segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem foi no phn 2011 indica :


"Para se encontrar com Jesus você precisa sair dos seus problemas"


Você pode fazer a sua história diferente. Não pare nas situações da sua vida, vá além! Peça para Deus dar sentido e razão onde essas virtudes lhe faltaram um dia.

Diga: “Eu nasci para dar certo!” Você quer receber Jesus na sua casa?Então, acredite que o seu passado não determina você, ele apenas diz o que você é, mas não o que será. O seu presente quem decide é você.

Não pare no seu sofrimento, o seu futuro depende apenas de você! Hoje, se você escolher as respostas em Deus, tudo vai ser diferente. Descubra o Senhor nos pequenos detalhes da sua vida.

Um comentário:

  1. Amém!Eu acredito que nasci para dar certo!Mas as vezes me esqueço disso...por isso, quero proclamar esse verdade na minha vida, diariamente. Obrigada meu Deus. O PHN foi maravilhoso hein...
    Ana Paula - BH

    ResponderExcluir