quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sua postagem do Facebook aqui - Confira !

                                                        


Senhor!Enche de esperança o meu coração e de doçura os meus lábios!Põe em meus olhos a luz que acaricia e purifica,em minhas mãos o gesto que perdoa.Dá-me valentia para a luta,compaixão para as injúrias,misericórdia para a ingratidão e a justiça.Livra-me da inveja e da ambição mesquinha,do ódio e da vingança.! que,qdo eu voltar hoje para o calor da minha cama, que eu possa,no mais íntimo do meu ser,sentir que estás presente.Amém!!!
                                           Eliane 


DEUS não tem blackberry, nextel, iPhone, mas é o meu contato preferido. Não tem facebook, mas é o meu melhor amigo. Não tem twitter, mas eu o sigo...e mesmo sem internet, estou sempre em comunicação com ELE!! 
                                        Rosiane


Olá todos os amigos PJ. Está chegando nossa CRISTOTECA. Vamos todos entrar em uma forte corrente de oração para que esse seja mais um grande evento de nossa Paróquia. Que Deus ilumine à todos os servos. 
                                        Wendel


‎"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém"
                                            Lorena


Seja nosso amigo e você vai aparecer aqui também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário