segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I ADOREMOS DE DORES DO TURVO


Acompanhe aqui alguns depoimentos das pessoas que participaram do I Adoremos de Dores do Turvo, dia 25 de setembro de 2011. Foi uma benção!!!

“Estou amando o evento. É a primeira vez que vejo uma turma tão animada , pessoas super sorridentes e carinhosas”. (Paulo Rafael Marques de Almeida – Dores de Turvo)

“Tudo maravilhoso. Todo ano deveria ter um evento assim em nossa cidade. As pessoas de Dores de Turvo são frias e com um evento desses até melhoram. Eu estou adorando”. (Tânia Terezinha Coelho Soares – Dores de Turvo)


“Ótimo encontro. É uma pena que não veio muita gente. Quando fala que é coisa de Deus o povo foge. Se fosse um show todos estariam presentes”. (Terezinha Ribeiro de Oliveira – Dores de Turvo)

“Para mim o evento foi importante e dedicado. Uma festa com muita união, trazendo as pessoas para perto. Espero que volte a ter esse encontro em Dores de Turvo”. (Daniel Soares – Dores de Turvo)



“Adoremos é sempre bom, tanto para quem trabalha quanto para quem recebe”. (Roberto Jumbo – Juventude PJ - BH)

“Adoremos é bom demais. Leva o Espírito Santo, leva a palavra de Deus e fortalece a fé das pessoas.” (Thiago Miranda – Juventude PJ – BH)

“Num lugar distante e bem acolhedor, encontramos “A paz” e sabedoria dos mais velhos. Pessoas que nos ensinam a viver. Direto de Dores de Turvo, um admirador sem igual”. (Leandro Silva – Juventude PJ – BH)

3 comentários:

  1. q legal gostei de todos depoimentos !

    ResponderExcluir
  2. O Adoremos foi uma chuva de graça de DEUS em minha vida e na vida de várias pessoas que participaram. Assim como foi profetizado " O fogo do Espirito Santo desceu" curando e libertando todas as pessoas que estavam de coração aberto. Muito obrigado meu DEUS por toda graça cura e libertação recebida neste dia! Que DEUS abençoe toda a PJ para que possa realizar varias tardes de louvor em nossa Paroquia e onde for de sua vontade...
    Grande abraço! Fiquem na PAZ de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Thiago Miranda - PJ

    ResponderExcluir