segunda-feira, 20 de junho de 2011

Adoração


Diversas pessoas adoraram Jesus Sacramentado durante o VI Adoremos 
realizado pela Pastoral da Juventude da 
Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia.


" É teu este momento de adoração..
Não tenho nem palavras para me expressar
No brilho desta luz que vem do teu altar
Encontro meu abrigo meu lugar
E quando estamos juntos entre nos está
Passando em nosso meio a nos abençoar
E tocas com ternura com a tua mão
A cada um que abre o coração

As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor ! ".
                    
                                                                            Padre Marcelo Rossi

2 comentários:

  1. Como a intercessão faz a diferênça na nossa vida... Parabéns à Equipe de Intercessão pelo compromisso assíduo junto do SANTÍSSIMO SACRAMENTO NO ALTAR... Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo...

    Rick
    PJ

    ResponderExcluir
  2. Ápise... Jesus Sacramentado... Obrigado Senhor...
    Rick

    ResponderExcluir