segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depoimentos de quem foi no adoremos !




Amanda Silva -  Bairro Sta. Efigênia  
" Achei o 6º Adoremos ótimo ! As pessoas são muito alegres ,carismáticas e de Deus ! As pregações foram lindas e oque eu mais gostei é que um ajuda o outro ".


Joana Dark - São Lucas 
" Gostei de tudo ;foi maravilhoso ! O ano que vem eu vou estar aqui de novo ! ".


Jeferson Santos - Vera Cruz 
"Gostei muito do evento , das músicas e das pregações".


Kacieien - Monte Azul 
" O movimento é bom para ajudar a fortalecer a nossa Fé ".


Dulcinéia - Taquaril
" O movimento alem de unir as pessoas, traz a presença dos jovens e isso é muito bom 
e importante para a comunidade cristã ! ".


Líria - Santa Mônica (1ª vez )
"Acho que fortaleceu muito o espírito e me senti muito feliz e voltarei em todos os eventos desta igreja ! ".


Marina Pego - Sag. Família 
" Foi um encontro muito bom ,no qual , eu consegui uma renovação espiritual . "


Nívia -Taquaril 
" Achei que o evento foi muito bom para reunir a região leste para a adoração e para 
fortalecer a fé ".


Um comentário:

  1. Voltamos à graça de Deus...Um dia maravilhoso e abençoado... Tudo concorreu como Deus assim determinou... Obrigado Senhor por tantas graças alcançadas, curas e libertações...
    Obrigado pela Pastoral da Juventude, as equipes, servos e os amigos patrocinadores que nos dedicaram e apoiaram este evento...
    Louvado seja Deus...

    Rick
    PJ

    ResponderExcluir